48Produto(s)
48 Produto(s)
-
Alocasia Amazônica ( Alocasia x amazonica)Ela ganhou o Prêmio de Mérito do Jardim da Royal Horticultural Society, em Londres e é fantástica para ser cultivada nos interiores ou em regiões tropicais, como o Norte e Nordeste, onde as temperaturas no inverno não são baixas.
-
Liriope Verde (Liriope spicata)A Liríope é uma planta herbácea, perene, rizomatosa e florífera, com aspecto de grama e popularmente utilizada como forração.
-
Begônia de Metro (Begonia fuchsioides)Em jardins é usada em conjunto formando maciços; ao longo de muros; muito cultivada em vasos e jardineiras, tanto isolada como em composição com outras plantas.
-
Carnívora Nepente ou Planta-jarro (Nepenthes spp)Planta-jarro é o nome popular dado às plantas pertencentes ao gênero Nepenthes. Elas são plantas carnívoras, em sua grande maioria trepadeiras ou epífitas, cultivadas em todo o mundo por aficionados e colecionadores e que, ultimamente tem se popularizado ganhando os jardins comuns.
-
Rafidofora (Rhaphidophora decursiva)O nome Rhaphidophora vem do grego e é uma combinação de duas palavras: rhapis significando agulha e phoreus que podemos traduzir como portador. Isso é por causa dos cristais de oxalato de cálcio, na suas folhas, que a torna tóxica.
-
Guabiroba Branca (Campomanesia neriiflora)Pequena arvoreta de 3 a 7 metros de altura, nativa da Mata Atlântica costeira dos Estados de São Paulo e Paraná. Produz lindos frutos de casca verde azulada, com polpa suculenta de sabor agridoce, semelhante ao maracujá.
-
Figueira da Pedra (Ficus enormis)Utilizada na arborização de parques. Apesar do nome “enormis” não se desenvolve muito na arborização urbana. A designação figueira-da-pedra traduz a particularidade de estar usualmente sobre rocha ou frestas de muros. Plântulas podem se desenvolver nas axilas dos pecíolos das folhas das palmeiras.
-
Feijoa (Acca selowiana)A feijoa é um arbusto ou arvoreta frutífera, perenifólia, nativa das regiões de terras altas do sul do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Ela é da mesma família de outras plantas nativas, como pitanga, jabuticaba e goiaba.
-
Farinha Seca (Albizia hesslerii)Sua madeira é empregada apenas em forros e confecção de objetos leves, como lápis. Planta com crescimento rápido e de porte elegante, é excelente na arborização de praças e para reflorestamento misto de áreas degradadas.
-
Embira de Sapo (Lonchocarpus muehlbergianus)É comum ser empregada na arborização urbana. Atinge 3,5 metros em 2 anos. É indicada também para ser plantada em áreas degradadas de preservação permanente e se adapta bem à terrenos pobres e secos.
-
Cocão (Erythroxylum deciduum)Espécie nativa, bastante atrativa de avifauna, árvore boa para arborização urbana sob fiação, ótima para reflorestamento, vai bem em solos úmidos.
-
Catiguá (Trichila hirta)Madeira: Leve, pouco dura , compacta solida, fácil de rachar, bastante resistente as intempéries. Madeira própria para obras externas , para marcenaria, trabalhos de torno , e carpintaria. os frutos são avidamente consumidos por varias especies de pássaros.
Página
- Página Anterior
- Página 1
- Página 2
- Você esta lendo a pagina 3
- Página 4
- Página Próximo
48 produtos encontrados