Whatsapp: (15) 99608-4052 Entre ou cadastre-se
KITS E-BOOKS BLOG
Sobre Nós Clientes Dúvidas Onde Estamos Contato
Sítio da Mata - Carrinho (0)
Sítio da Mata - Login

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - TODO SITE 60% OFF!* - APROVEITE!

voltar ao topo

Escolha as opções abaixo que lhe traremos as melhores soluções:

Preço
R$  -  R$
48Produto(s)
48 Produto(s)

Definir Direção Decrescente
  1. Alocasia Amazônica ( Alocasia x amazonica)
    Ela ganhou o Prêmio de Mérito do Jardim da Royal Horticultural Society, em Londres e é fantástica para ser cultivada nos interiores ou em regiões tropicais, como o Norte e Nordeste, onde as temperaturas no inverno não são baixas.
    Mais detalhes
  2. Liriope Verde (Liriope spicata)
    A Liríope é uma planta herbácea, perene, rizomatosa e florífera, com aspecto de grama e popularmente utilizada como forração. 
    Mais detalhes
  3. Begônia de Metro (Begonia fuchsioides)
    Em jardins é usada em conjunto formando maciços; ao longo de muros; muito cultivada em vasos e jardineiras, tanto isolada como em composição com outras plantas.
    Mais detalhes
  4. Carnívora Nepente ou Planta-jarro (Nepenthes spp)
    Planta-jarro é o nome popular dado às plantas pertencentes ao gênero Nepenthes. Elas são plantas carnívoras, em sua grande maioria trepadeiras ou epífitas, cultivadas em todo o mundo por aficionados e colecionadores e que, ultimamente tem se popularizado ganhando os jardins comuns. 
    Mais detalhes
  5. Rafidofora (Rhaphidophora decursiva)
    O nome Rhaphidophora vem do grego e é uma combinação de duas palavras:  rhapis significando agulha e phoreus que podemos traduzir como portador. Isso é por causa dos cristais de oxalato de cálcio, na suas folhas, que a torna tóxica. 
    Mais detalhes
  6. Guabiroba Branca (Campomanesia neriiflora)
    Pequena arvoreta de 3 a 7 metros de altura, nativa da Mata Atlântica costeira dos Estados de São Paulo e Paraná. Produz lindos frutos de casca verde azulada, com polpa suculenta de sabor agridoce, semelhante ao maracujá.
    Mais detalhes
  7. Figueira da Pedra (Ficus enormis)
    Utilizada na arborização de parques. Apesar do nome “enormis” não se desenvolve muito na arborização urbana. A designação figueira-da-pedra traduz a particularidade de estar usualmente sobre rocha ou frestas de muros. Plântulas podem se desenvolver nas axilas dos pecíolos das folhas das palmeiras.
    Mais detalhes
  8. Feijoa (Acca selowiana)
    A feijoa é um arbusto ou arvoreta frutífera, perenifólia, nativa das regiões de terras altas do sul do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Ela é da mesma família de outras plantas nativas, como pitanga, jabuticaba e goiaba. 
    Mais detalhes
  9. Farinha Seca (Albizia hesslerii)
    Sua madeira é empregada apenas em forros e confecção de objetos leves, como lápis. Planta com crescimento rápido e de porte elegante, é excelente na arborização de praças e para reflorestamento misto de áreas degradadas.
    Mais detalhes
  10. Embira de Sapo (Lonchocarpus muehlbergianus)
    É comum ser empregada na arborização urbana. Atinge 3,5 metros em 2 anos. É indicada também para ser plantada em áreas degradadas de preservação permanente e se adapta bem à terrenos pobres e secos.
    Mais detalhes
  11. Cocão (Erythroxylum deciduum)
    Espécie nativa, bastante atrativa de avifauna, árvore boa para arborização urbana sob fiação, ótima para reflorestamento, vai bem em solos úmidos.
    Mais detalhes
  12. Catiguá (Trichila hirta)
    Madeira: Leve, pouco dura , compacta solida, fácil de rachar, bastante resistente as intempéries. Madeira própria para obras externas , para marcenaria, trabalhos de torno , e carpintaria. os frutos são avidamente consumidos por varias especies de pássaros.
    Mais detalhes
48 produtos encontrados