Bem vindo ao Sítio da Mata

Espécies de Plantas

Tabela Lista

Definir direção descendente

1-20 de 286

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Tabela Lista

Definir direção descendente

1-20 de 286

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Espécies de Plantas

Aqui, no Sitio da Mata, que é um viveiro especializado e que já atua desde 1998 no mercado, você pode encontrar todas as espécies de plantas que precisa para desenvolver um projeto paisagístico fenomenal, que fará toda a diferença no ambiente! Com certeza, você vai se surpreender com o resultado.

Quais Espécies de Plantas São Vendidas Pelo Sítio da Mata?

São muitas espécies, que podem atender a tudo aquilo que você precisa!

Palmeiras

Temos mais de 18 espécies de palmeiras, desde as mais comuns até as exóticas, como a licuala e a palmeira azul, com diferentes tamanhos, folhagens e tonalidades. As características que mais chamam a atenção nessa espécie são sua altura e a beleza das folhas.

Árvores de Grande Porte

Se você prefere as árvores de grande porte, também encontrará diversas opções: são mais de 100! Desde o requinte do cipreste italiano até a peculiaridade do eucalipto arco-íris, são espécies de plantas que agradarão a todos.

Frutíferas

Já pensou em ter plantas frutiferas em sua casa, sítio ou chácara? Além de complementarem o paisagismo e deixar o ambiente muito mais bonito e agradável, você poderá comer frutas fresquinhas, direto do pé! Temos mais de 85 opções das mais variadas, passando pela laranja sanguínea, framboesa e jaca, entre várias outras.

Herbáceas

Que tal investir em plantas herbaceas para a decoração de ambientes internos ou externos? Essas são plantas geralmente rasteiras, com caule mais maleável, não lenhoso e que não sofre crescimento secundário. Algumas dessas espécies de plantas são o agave dragão, a bromélia e a cinerária, entre as mais de 20 opções disponíveis.

Arbustos

Os arbustos são perfeitos para quem deseja uma decoração mais rasteira, mas mesmo assim muito bonita. É possível encontrar desde a azaléa, flor símbolo de São Paulo, até o blueberry com suas famosas frutas e a murta, ótima para cercas vivas, entre mais de 25 outras espécies.

Trepadeiras com Flores

As trepadeiras com flores são espécies de plantas muito procuradas para fins decorativos, já que possuem a peculiaridade de crescer apoiadas em alguma superfície, como muros e cercas. Você pode optar pela baunilha, pela jade vermelha e por mais de 10 outras opções.

Flores

Sem sombra de dúvidas, as flores não podem faltar em nenhum projeto de paisagismo, devido à sua beleza exuberante. São mais de 20 espécies, desde as mais conhecidas, como o ipê rosa, até outras mais exóticas, como a mini gardênia e a orquídea chuva de ouro.

Bambus de Grande Porte

Se você quer aquela cerca viva enorme, então os bambus de grande porte são a solução ideal. São espécies de plantas que podem ultrapassar os 25 metros, como o bambu gigante, ou ficar com altura de até 20 metros, como o bambu guadua, entre outras.

Bambu de Médio Porte

Se a cerca viva não precisar ser tão grande assim, o bambus de médio porte é uma opção mais viável. O bambu barriga de buda e o bambu Cana da Índia se enquadram nessa categoria.

Bambu de Pequeno Porte

O bambus de pequeno porte também é uma ótima opção. As espécies geralmente não passam dos 4 metros, sendo que algumas delas são ainda menores, como o mini bambu listrado, que chega a até 15 cm, e o mini bambu forração, que não passa de 10 cm de altura.

Nativas

As espécies nativas são perfeitas para quem gosta de valorizar as plantas nacionais. São espécies como o ipê amarelo, o guaraná e a seringueira, por exemplo, que totalizam mais de 75 espécies.

Ornamentais

Já as espécies de plantas ornamentais são aquelas utilizadas para fins decorativos, que dão um aspecto totalmente diferente e único ao ambiente. Com mais de 140 variedades, algumas das que mais se destacam são a ravenala e o calistemon, com uma aparência bem diferenciada.

Paisagismo Com Bambu

O paisagismo com bambutambém é possível! Espécies como o bambu preto e o bambu mosso são alternativas naturais que podem mudar completamente o visual de ambientes abertos e deixá-los únicos, de acordo com o gosto de cada um.

Forração

Por fim, as espécies de plantas para forração são aquelas bem baixinhas, mas que também são determinantes em qualquer projeto paisagístico. O capim chorão e o abacaxi roxo podem ser encontrados nessa categoria, entre muitas outras.


Navegue Entre Todas as Opções de Plantas!
Espécies de Plantas

Minimal Price: R$ 1,04 1.04

50%
OFF