Bem vindo ao Sítio da Mata

O Sítio da Mata dedica-se ao desenvolvimento e produção de material genético e mudas de bambus de diferentes espécies desde 1998. É um viveiro pioneiro neste tipo de material, tendo fornecido com sucesso para todo o território brasileiro.

Nascido como um hobbie em uma propriedade particular em Tietê - SP (150 Km de São Paulo) a partir de uma consultoria de professores da ESALQ-USP, montamos uma coleção de varias espécies de bambu para fins paisagísticos e de agronegócios. Cultivamos diversas matrizes a partir das quais propagamos nossas mudas e iniciamos trabalhos de divulgação das nossas espécies tanto para o mercado de paisagismo, quanto para fazendeiros e proprietários de terras. Em consequência de nossos trabalhos de divulgação e portfolio de projetos bem sucedidos com bambu, que implementamos ao longo do tempo, o Sitio da Mata Bambus fornece mudas para grandes e pequenas empresas, clientes finais, paisagistas, arquitetos, construtoras e publico em geral. Veja nossos clientes clicando aqui.

Somos coligado da ATA Ativos Técnicos e Ambientais, empresa que se dedica ao desenvolvimento de projetos de sustentabilidade empresarial em grandes e pequenas empresas.